A Polícia foi chamada por volta das 20h desta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, para uma ocorrência na Avenida Odilon Aguiar, em uma casa localizada em frente a Escola Jorge Massilon.
No local um adolescente de 16 anos, foi morto à tiros por dois indivíduos não identificados, que se evadiram após cometer o crime.
A vítima foi o estudante do Liceu de Tauá, Alessandro Alves Oliveira, assassinado com três tiros, sendo um no tórax e dois nas costas.
Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gisleian Lima, o estudante não tinha passagem pela polícia e não há indício de que o mesmo tivesse envolvimento com algum ilícito, drogas etc…
“O que motivou o crime, bem como a autoria, ainda são desconhecidos”, disse o Delegado.
Segundo informações colhidas no local, o adolescente estava deitado em um sofá assistindo TV, em companhia da avó, quando alguém bateu à porta chamando por Pitchula, apelido pelo qual ele era popularmente conhecido.
Ao abrir a porta da residência, Pitchula foi surpreendido pelos indivíduos que foram logo atirando, alvejando o rapaz na região do tórax. Mesmo baleado, o estudante ainda tentou se proteger e saiu correndo para o interior do imóvel, mas foi perseguido e atingido com mais dois tiros nas costas. Os atiradores logo saíram da casa e fugiram numa motocicleta Fan, de cor preta, em direção a Rua Chico Tetê, e tomaram rumo ignorado. A Polícia e demais forças de segurança estão diligenciando na tentativa de identificar e prender os assassinos.
Repórter Lindon Johnson
Discussão sobre este post