Dois rapazes foram capturados pela população de Assunção do Piauí/PI, após entrarem em uma residência e agredir, de forma bastante violenta, a dona da casa. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15) e a vítima é uma mulher de nome Lucélia, residente nas imediações do centro daquela cidade.
Conforme relatos de populares, Francisco de Assis de Sousa Gaspar e um adolescente, invadiram a casa de Lucélia, armados com faca e diziam que iam estuprar e matar a vítima. Os indivíduos cortaram o cabelo da mulher e ainda lhe deram vários golpes de faca.
Vídeos que circulam em grupos de WhatsApp, mostram o piso residência cheio de marcas de sangue e conforme populares, os dois rapazes quebraram móveis e o aparelho de TV.
No momento em que os criminosos agiam, o esposo de Lucélia chegou, entrou em luta corporal com os dois rapazes e também sofreu uma perfuração à faca. Alan conseguiu dominar o adolescente e com ajuda de populares o manteve imobilizado até a chegada da Polícia.
O comparsa do adolescente conseguiu fugir, mas neste sábado também foi capturado e entregue à Polícia Militar (PM) de Assunção do Piauí.
Conforme o comandante do destacamento local da PM, sargento Ozias, os criminosos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior/PI.
Repórter Cícero Lacerda
Discussão sobre este post