Reviravolta no caso da morte de Adjaci Cavalcante Melo, 47 anos, ocorrida na tarde do último dia 23 de junho, numa estrada carroçável, entre as vilas de Algodões e Santa Maria, em Quiterianópolis.
“A versão de acidente está, aos poucos, sendo descartada e no decorrer da investigação há indícios de assassinato”, revela fonte anônima.
Inicialmente, achou-se que Adjaci teria morrido por consequência de uma queda da moto que pilotava, naquela ocasião. Pois o corpo da vítima estava ao lado da motocicleta, com lesões no pescoço. Porém, o laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado neste final de semana teria indicado que Adjaci teria sido assassinado, possivelmente à pauladas.
Observa-se que alguns familiares passaram a “desconfiar” dessa tese de acidente logo no dia do velório como se observa numa postagem, feita neste sábado,29, por um dos irmãos de Adjaci, o Amauri Filho.
Na manhã deste sábado,29, a Polícia fez busca e apreensão na casa de alguns suspeitos, na Vila de Santa Maria. A ação foi comandada pelo delegado regional da Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima. Populares comentam que, recente, Adjaci flagrou alguns indivíduos roubando criações de ovelhas em sua propriedade e denunciado o caso a Polícia. Há indícios de a morte dele tenha ligação com esse caso.
O Blog do Lacerda entrou em contato com a Delegacia Regional de Tauá, nesta noite de sábado, em busca de informações sobre o caso, mas foi informado que somente o delegado Gisleian Lima poderia passar detalhes e apenas na segunda-feira,1º de julho.
A Visita de Sétimo Dia de Adjaci foi na tarde deste sábado, no cemitério da localidade Santo Antônio.
Repórter Cícero Lacerda
Discussão sobre este post