Mais um homicídio a bala foi registrado no município de Novo Oriente. O crime aconteceu por volta das 18h30 deste sábado,16, na localidade de tatajuba. A vítima foi Antônio Valdemir Vituriano Mota, conhecido como Demir, 41 anos, comerciante, residente naquela localidade.
De acordo com informações a vítima estava em seu comércio (bar) que fica agregado a sua residência, juntamente com alguns amigos, cerca de 6 pessoas, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta vermelha, desceram do veículo se aproximaram do Comércio e perguntaram quem era o dono do bar. O próprio Demir se identificou e os elementos passaram a efetuar disparos. A vítima foi atingida no peito e na cabeça e morreu na hora.
Ainda segundo populares, o garupeiro usava uma camisa com capuz e o outro estava de cara limpa. Após os disparos, eles fugiram em direção à região de três irmãos, podendo ter acesso a Quiterianópolis e ao estado do Piauí.
Segundo a família da vítima, Demir não tinha rixa com ninguém e nem envolvimento com crimes. A possibilidade de latrocínio está descartada pois a não dupla não levou nada.
Viaturas da Polícia Militar de Novo Oriente, Sargento Paiva, cabo Tiotônio, Sds Jonas e Tiago, ainda a viatura IRSO, Sargento Rodrigues, Sargento Evandro cabo Alexandre, estiveram no local, diligenciando mas sem êxito. O corpo da vítima encaminhado para o IML da cidade de Tauá.
Demir era motorista do transporte escolar e levava alunos de Tatajuba para a cidade de Novo Oriente. Esse é o segundo homicídio que ocorre em pouco mais de 24 horas naquele município. Na última quinta-feira,14, um homem identificado como Dé, acabou sendo assassinado no sangradouro do Açude da Lagoa do Tigre Sul, também por dois elementos não identificados.
Repórter Tony Sales
Discussão sobre este post