O presidente do PSD do Ceará, Domingos Aguiar Filho teve seu nome homologado como candidato a Vice-governador na Chapa encabeçada por Roberto Cláudio (PDT), durante a convenção estadual realizada na noite de ontem (24), em Tauá. As dependências do Clube Maria Maria não foram suficientes para acomodar a multidão e telões foram instalados na parte externa para que todos pudessem acompanhar os pronunciamentos das lideranças.
O candidato Roberto Cláudio, que teve seu nome homologado na convenção do PDT realizada na manhã de ontem (24), participou da convenção ao lado de vários deputados federais e estaduais do seu partido. Dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, de vários partidos também prestigiaram o evento.
Além de Domingos Filho, foram homologadas as candidaturas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, do PSD.
Usaram da palavra, a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, representando os gestores cearenses, Domingos Neto, em nome dos deputados presentes, Domingos Filho e Roberto Cláudio. Os pronunciamentos destacaram as trajetórias dos candidatos majoritários, que foram companheiros de Assembleia Legislativa e ambos comandaram o legislativo cearense. Depois, Domingos foi Vice-governador na gestão Cid Gomes e Roberto Cláudio se elegeu duas vezes prefeito de Fortaleza.
Também ficou evidenciada a busca pela união dos partidos que integram a aliança e o engajamento do senador Cid Gomes, governadora Izolda Cela, Ciro Gomes e lideranças que compõem a base aliada.
Quiterianópolis presente
A prefeita Dra. Priscilla Barreto (PSD), o vice-prefeito Manoel Vieira (PDT), o ex-prefeito Domingos Pedrosa e os vereadores Alisson Pedrosa e Oézio Gomes, além de uma comitiva de Quiterianópolis marcaram presença no evento.
Wilrismar Holanda/Cícero Lacerda
Discussão sobre este post