Equipe do Cotar realizou diligências, na manhã desta segunda-feira, 25, na Vila de Santa Rita, Zona Rural de Quiterianópolis. Na ocasião, os policiais apreenderam cinco armas e conduziram três pessoas para a Delegacia Regional de Tauá.
A equipe do Cotar foi ao local, após receber a informação de que na residência do homem identificado como Paulino Henrique da Silva, tinha uma arma. Os policiais foram com ferir e chegando lá, Paulino confirmou a existência da arma, sendo um revólver calibre 32.
Paulino confessou também que existiam outras armas nas residências de seus tios. A Polícia fez a verificação e encontrou duas espingardas na residência de Francisco Vieira e outras duas espingardas na residência de Deusdethe Vieira.
Na delegacia de Polícia, o procedimento foi realizado pelo delegado plantonista, Adriano Queiroz. Francisco Vieira e Deusdethe Vieira foram autuados no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e foi arbitrada uma fiança de R$ 333,00 para cada um.
Os dois não tinham antecedentes criminais e foi levada em condição a situação financeira de cada um. Paulino Henrique foi atuado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, sendo arbitrada a fiança de 01 salário mínimo. A liberação dos três homens ficou na dependência do pagamento das fianças.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Discussão sobre este post