Um homem foi preso suspeito de ter participado de um assalto na noite deste domingo (12), na BR 020, próximo as Granjas Inhamuns, a 5km da cidade de Tauá.
A vítima de identidade preservada, residente no Bairro Rabeca, trafegava com sua moto Yamaha, YBR, 125, Factor, de cor preta, ano 2011, placa OCQ 3277-Tauá, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Bros, de cor vermelha, que anunciaram o assalto e tomaram o veículo de assalto.
Diligências
Composições do Prócidadania e do CPRaio iniciaram as diligências e foram informadas sobre um disparo de arma de fogo na localidade de Catingueiro, na Sede Distrital. Durante as buscas conseguiram localizar o provável autor do disparo que dormia numa casa da localidade, e por trás do imóvel encontraram uma motocicleta com as mesmas características do veículo usado na prática do assalto.
Os donos da casa disseram que a motocicleta pertencia a um amigo do casal que dormia na residência identificado como Aurélio Miguel Rodrigues Cardoso, 27 anos, que já faz o uso de tornozeleira eletrônica. No bolso da bermuda usada por ele os agentes e os policiais encontraram 5 munições calibre 38, o que reforçou a suspeita de que teria sido ele o autor do disparo em via pública, porém nenhuma arma foi encontrada.
Aurélio Miguel foi conduzido à Delegacia e segundo os agentes do Prócidadania, ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos envolvidos no assalto na BR 020.
Aurélio nega as acusações, mas ficou detido para averiguação.
Repórter Lindon Johnson
Discussão sobre este post