Três homens armados se passando por policiais civis assaltaram a residência do ex-prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, por volta das 14h deste domingo (18). Os assaltantes chegaram em um veículo Toyota Corolla, de cor vermelha, vindo do sentido Novo Oriente-Tauá, e quando a esposa do ex-prefeito, Dra. Juliana Abreu, chegou para entrar em casa, na localidade de Sítio, teria sido abordada pelos homens que se identificaram como policiais.
Após entrar na residência, o trio anunciou o assalto.
Bastante violentos
Dentro de casa, a ex-primeira dama foi empurrada e jogada ao chão. Os assaltantes agiram com bastante violência, agredindo a médica, de forma física e psicológica. Conforme relatos da vítima, os homens falaram mais de uma vez para Dra. Juliana e o esposo [Dr. Barreto) não saírem para pedir votos, pois “poderia acontecer algo pior”, o que levanta a hipótese de que, além do assalto, a ação dos bandidos tenha também o objetivo de intimidação política.
O trio permaneceu na casa por aproximadamente 30 minutos, tempo suficiente para juntar vários objetos e uma quantia em dinheiro não informada, fugindo em seguida pela CE-187, no sentido ao município de Novo Oriente.
Wirismar Holanda/Cícero Lacerda
Discussão sobre este post