Após as chuvas intensas, que banharam o distrito de Algodões, em Quiterianópolis, algumas comunidades daquela região, apresentam danos causados pelas precipitações.
Da tarde de terça-feira (14) até a manhã desta quarta-feira (15), a vila de Santa Maria registrou mais de 190 mm e comunidade de Socorro alcançou a marca de 210 mm.
Uma equipe da Prefeitura de Quiterianópolis, liderada pelo secretário de Obras e Serviços Púbicos, Messias Pereira, e o coordenador municipal de Defesa Civil, Joel Macedo, esteve na região, avaliando os impactos das chuvas e adotando as providências necessárias.
“Estamos atentos, com equipes trabalhando em diversos pontos do município, a fim de identificar os impactos causados por essas chuvas. A Secretaria de Obras e a coordenadoria de Defesa Civil, assim como toda a gestão de Dra. Juliana Abreu, está à de nossos munícipes”, destacou Messias Pereira.
Na estrada que liga Riacho Verde a Malhada dos Malaquias, um bueiro se rompeu, deixando o trecho interditado. Já a estrada que liga a comunidade Monte Belo à Fazenda São Geraldo ficou interditada, por conta de alguns pontos alagados. Na localidade Socorro, um poste de energia elétrica ameaça desabar, correndo o risco de deixar várias residências sem eletricidade, mas a Enel já foi acionada.
Repórter Cícero Lacerda
Discussão sobre este post