Duas pessoas foram lesionadas a golpes de faca, durante uma confusão entre família, na noite dessa quarta-feira (21), na localidade Pontal, zona rural de Quiterianópolis. As vítimas são os irmãos Antônio Fábio do Nascimento, 36 anos, residente na localidade Trapiá, e Maria Ferreira do Nascimento, residente no local do acontecido. O suspeito é o marido de Maria e cunhado de Antônio Fábio, José Alves Monteiro, conhecido como Zezinho, residente na localidade Pontal.
Conforme informação da Polícia e de populares, o agressor e as vítimas estavam se divertindo e ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento, onde José Alves investiu com uma faca contra o cunhado Antônio Fábio e Maria Ferreira tentou intervir em defesa do irmão.
Na confusão, Antônio Fábio foi atingido no braço esquerdo e no abdômen e Maria Ferreira sofreu um pequeno corte no braço esquerdo. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Quiterianópolis, onde receberam atendimento. A mulher foi liberada em seguida e Antônio Fábio foi levado para o Hospital São Lucas, em Crateús para uma avaliação, mas retornou para o Hospital de Quiterianópolis, ficou o restante da noite em observação e na manhã desta quinta-feira (22), foi liberado.
A Polícia Militar foi comunicada e uma equipe se dirigiu ao local do crime. Os policiais fizeram diversas buscas na comunidade onde o fato aconteceu e localidades do entorno, porém o suspeito não foi encontrado. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da Polícia Civil.
Repórter Cícero Lacerda
Discussão sobre este post