Uma briga envolvendo dois primos terminou em tentativa de homicídio com uso de uma foice na manhã de hoje(25), na Rua Hidelbrando Caracas, próximo a agência do Bradesco, na cidade de Parambu.
Joaquim Severino Neto, conhecido popularmente como Joaquim, foi lesionado no braço esquerdo e em um dos dedos da mão direita, e ainda sofreu escoriações, por parte de Carlos Oliveira Rodrigues, conhecido como Carlinhos. O caso poderia ter acabado em morte se não fosse a intervenção do Cabo Hercílio, da Polícia Militar, que mesmo estando de férias conseguiu evitar um crime mais grave. A composição comandada pelo Sargento Rezende prendeu o autor.
As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde Carlinhos foi autuado por tentativa de homicídio. Ao tomar conhecimento que ficaria preso, o acusado ficou bastante constrangido dizendo que não tinha intenção de assassinar a vítima, e que agiu por impulso.
Após uma crise de choro, ele foi conduzido ao IML para a realização do exame de corpo de delito, depois foi recolhido ao xadrez da DP e será encaminhado ao Centro de Triagem em Novo Oriente onde ficará a disposição do Judiciário.
Repórter Lindon Jonhson
Discussão sobre este post