A aposentada Maria José Sousa, 74 anos, foi morta com requintes de crueldade na noite deste domingo (30), no Bairro Jucá, sede do município de Monsenhor Tabosa, na região dos Sertões de Crateús.
Segundo a Polícia, a vítima era cadeirante e foi encontrada sem roupas e com varias perfurações a faca. Segundo um militar ouvindo pela nossa reportagem, ainda era cedo para afirmar se a vítima foi violentada sexualmente e somente a Pefoce após fazer perícia poderá confirmar.
O autor do bárbaro crime é um menor de apenas 17 anos de idade. Segundo informações, ele é usuário de drogas e depois do crime foi localizado por populares em um matagal. O menor sofreu um princípio de linchamento e só não foi morto porque a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal chegou antes de ceifarem sua vida.
O acusado é vizinho da vítima é a polícia acredita que ele sabia que a mesma estava sozinha em casa. Ao lado do corpo os policiais encontraram um garfo, uma faca e uma panela de pressão. Além da facadas, ele chegou a machucar a cabeça dela, provavelmente com a panela.
O adolescente foi encaminhado para o Hospital e em seguida para a Delegacia Regional em Crateús, para os procedimentos de praxe que serão adotados pela polícia civil.
Blog do Manuel Sales
Discussão sobre este post