Atletas que participavam da partida de futebol, em Santa Rosa/Quiterianópolis, na tarde deste domingo,26, onde faleceu o jogador Francisco Alecio Torquato, 35 anos, fizeram uma homenagem ao Jogador.
Logo após saber da confirmação da morte do rapaz, o time do Craúno, equipe em Alecio estava jogando, gravou um vídeo rezando em coro o Pai Nosso e uma Ave Maria. A iniciativa foi dos responsáveis pelo Time, Cankilo e Zé Almir e vídeo é comentado por Kiko Soares, jogador da localidade Santa Rosa.
Nesta segunda-feira,27, os jogadores do Craúno foram ao município de Tauá para dar o último adeus a Alecio e prestar solidariedade à família enlutada.
“Conheci Alecio há pouco tempo, mas pude observar que era um grande cidadão, uma boa pessoa e excelente jogador. Era excelente jogador, um guerreiro, um batalhador que defendia as equipes com muita garra e determinação. É uma grande perda tanto como ser humano quanto como jogador”, comenta o colega de equipe Edson Lopes.
Servidor público
Alécio Torquato foi assessor da Secretaria de Agricultura e da Presidência da Câmara de Tauá nas gestões do vereador Luis Tomaz, e atualmente coordenava o setor de Transporte da Secretaria de Educação.
Ele morreu no final da tarde deste domingo, 26, quando participava de um jogo de futebol na localidade de Santa Rosa, zona rural do Município de Quiterianópolis.
No intervalo do jogo ele sentiu-se mal e caiu, sendo socorrido às pressas para o Hospital Quitéria de Lima, mas já estava sem vida. A suspeita é que Alécio tenha sofrido um infarto fulminante.
Cícero Lacerda
Discussão sobre este post