O jovem Francisco Pedro Gonçalves Loiola, 19 anos, residente na localidade de Tamboril, na zona rural do Município de Parambu foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de hoje(18), na localidade de Pau D’arco, no Município de Quiterianópolis. Atingido na região abdominal, o rapaz foi socorrido para o Hospital Dr. Cícero, em Parambu, e depois transferido para Fortaleza.
Pela manhã, uma equipe do CPRaio recebeu uma informação que o acusado do crime estava em um bar chamado Mamãe Não Me Acha. Hélio Pereira de Oliveira estaria bebendo em companhia de outras pessoas quando sacou a arma e atirou em Francisco Pedro e sem seguida fugiu do local em um Fiat Uno Uno Mille, cor vermelha, placas IQP-6H61, acompanhado de outro homem identificado por Ricardo Vieira de Oliveira, residente em Catolé, que também estaria armado.
O CPRaio realizou buscar nas imediações do bar e no chão, encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo um deflagrado e 5 intactos.
A arma foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde o Delegado Plantonista Dr. Adriano Queiroz, fez o procedimento.
Repórter Lenno Barbosa
Discussão sobre este post