Mais um carro clonado foi apreendido ontem (15), por policiais da Força Tática de Tauá e Polícia Rodoviária Federal, dessa vez na zona rural do município de Independência.
Por volta das 18h, o serviço de inteligência do 13° BPM em Tauá, foi informado que veículo suspeito de ser clonado estava circulando na localidade de Riacho do Meio. As equipes diligenciaram e encontraram o veículo estacionado na residência do Sr. Antonio Francisco Pinheiro, um Ford Ecosport, cor branca, placas PEB 6I34. Indagado, ele afirmou que havia comprado o carro da pessoa de nome Valdonio na cidade de Tauá, pela quantia de aproximadamente R$ 40.000,00.
As composições se dirigiram até a cidade e localizaram Valdonio, que confirmou a venda do veículo a pessoa de Antônio Francisco. Valdonio disse ainda que havia comprado o carro de um homem no Estado de Pernambuco, pela quantia de R$ 20.000,00. Após verificação e com apoio de uma equipe da PRF, ficou constatado adulteração do chassi, bem como do motor, confirmando a clonagem.
Em seguida as composições seguiram para 14ª Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis.
As pessoas conduzidas, foram liberadas após prestarem depoimentos e responderão por portaria.
O Comandante da 1ª CIA do 13º BPM, Tenente Ricardo admitiu que podem existir mais carros e motos clonadas na Região dos Inhamuns. “A Polícia já tem algumas pistas dos autores desse tipo de crime”, finalizou, em entrevista ao Programa Alô Alô Inhamuns, da Rádio Difusora dos Inhamuns.
Atuaram nessa ocorrência, os policiais do FT, Cabo Medeiros, Soldados, Bacelar, Saulo e Sobrinho (equipe DELTA), Tenente Ricardo, Cabo Tayronne, Soldados, Monteiro e Talis (equipe BRAVO) e a PRF, com os inspetores, Antunes (Comandante), Carlos Kleber e John.
Com esse, são 6 os veículos clonados apreendidos na Região dos Inhamuns nesses últimos dias, sendo 3 carros em Tauá, 1 em Quiterianópolis, 1 moto em Parambu e o carro de ontem (15), na zona rural de Independência.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson
Discussão sobre este post