Um grave acidente foi registrado por volta das 19:20h deste sábado(05), na BR-020, próximo ao Portal de Entrada da cidade de Tauá no sentido à Fortaleza, envolvendo uma moto e uma camioneta Hilux, provocando a morte do motociclista Antônio Irineudo Paulo da Silva, 28 anos, filho de Antônio Benedito de Paula e Maria da Silva Oliveira, natural de Tauá, que residia na localidade de Várzea da Serra, distrito de Marruás, em Tauá.
Irineudo, que pilotava uma moto Honda Brós, cor vermelha, placa OSN 2792-Fortaleza, teve morte imediata e seu corpo apresentava múltiplas fraturas.
A camioneta Hilux, cor prata, ano 2003, placas NFA 2003-Tauá, era guiada pelo agropecuarista Solé Cavalcante, residente no Perímetro Irrigado Várzea do Boi, que sofreu apenas algumas escoriações e permaneceu no local. Ele disse que trafegava de Tauá para sua residência, quando o motociclista tentou ultrapassar uma caminhão e bateu de frente com seu carro, que rodou na pista e desceu o aterro.
Com o impacto, a camioneta Hilux desceu um aterro de aproximadamente 5 metros de altura
Equipes do Detran, Polícia Militar e SAMU estiveram no local controlando o tráfego que estava sendo feito somente por uma das pistas da rodovia porque a outra estava interditada pelos destroços da moto. Muitos populares estiveram no local do acidente.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Tauá.
Wilrismar Holanda
Discussão sobre este post