O município de Quiterianópolis será contemplado com um total de 130 Carteiras Nacional de Habilitação (CHN Popular), através de parceria da Prefeitura de Quiterianópolis com o Governo do Estado, via Detran.
O supervisor regional do Detran/Tauá, Antônio Mário Loiola, esteve nesta segunda-feira (6), em nosso município, para tratar sobre o atendimento aos candidatos, inscritos no Programa, através do site Detran.
Após encontro do supervisor com o secretário de Educação, professor Pedro Neto, ficou definido que o atendimento será dia 10 de junho, na escola Roberto Antunes de Freitas, na avenida Laurindo Gomes, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
O Detran reforça que todos os inscritos deverão levar documentos originais, juntamente com as cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, para que desta forma cumpram os requisitos exigidos no programa CNH popular.
Inscritos na CNH Popular, através do programa Bolsa Família, deverão apresentar a declaração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS de Quiterianópolis), especificando serem beneficiários do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família). Já os inscritos como Pessoa Com Deficiência (PCD) deverão apresentar o laudo médico constando o Código de Identificação da Doença (CID). Os egressos do Sistema Prisional deverão apresentar a declaração da Secretaria de Segurança Pública.
Serviço
Atendimento aos candidatos inscritos no programa CNH Popular
Local: escola Roberto Antunes de Freitas
Data: 10 de junho
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h
Cícero Lacerda
Discussão sobre este post