Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (21), na vila de Santa Rita, zona rural de Quiterianópolis. A vítima foi identificada pelo nome Gonzaga e o acusado seria Kelvin Marques do Nascimento. Ambos residem naquela vila.
Conforme informação da Polícia Militar (PM) de Quiterianópolis, por volta das 16h30 Gonzaga chegou ao Destacamento para comunicar que Kelvin teria disparado uma arma de fogo contra ele (Gonzaga) e, em seguida fugido do local do crime. Ainda segundo a vítima, na fuga, Kelvin teria caído e quebrado um braço, mas foi socorrido por uma pessoa que o levou até a casa do acusado.
Os soldados Nascimento, Jeniel e Gilmar se dirigiram até a residência de Kelvin Marques e o acusado negou que tivesse tentado contra a vida de Gonzaga. Porém, os policiais deram uma busca na residência e encontraram duas armas de fogo calibre 38, 10 munições intactas e uma deflagrada, que “supostamente” teria sido a disparada contra a vítima.
Kelvin foi preso e conduzido e conduzido primeiramente para o Hospital de Quiterianópolis, por conta da fratura no braço, e depois levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Tauá para os procedimentos necessários.
Conforme o soldado Nascimento, só neste mês de dezembro a PM de Quiterianópolis aprendeu cinco armas de fogo, neste município.
Repórter Cícero Lacerda
Discussão sobre este post