Dois homens ficaram feridos, após uma troca de tiros, ocorrida na tarde desta domingo (11), na zona rural de Quiterianópolis. Trata-se de Francisco Claudemir Feitosa Costa, 39 anos, e Luís Alves Pedrosa Neto, 33 anos.
Após tomar conhecimento do fato, policiais da Força Tática foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tauá, onde estava Luis Neto, com duas lesões por arma de fogo.
Em depoimento, Luís informou que Claudemi, Claudeni e Claiver, em uma Fiat Strada branca, haviam realizado uma tocaia, próximo a localidade Açude dos Maias, com intuito de mata-lo.
Ao perceber a ação dos homens, Luís reagiu, lesionando Francisco Claudemi, que foi socorrido para o Hospital de Quiterianópolis e depois transferido para o hospital São Lucas, em Crateús. Luís Neto também foi alvejado e socorrido para o Hospital de Tauá.
Segundo informações preliminares, entre os envolvidos havia uma rixa, o que deve ter motivado o embate.
Os policiais localizaram próximo a casa de Luiz Neto, uma das armas envolvidas no crime, um revólver Taurus 38, duas munições intactas e duas deflagradas.
Após prestar depoimento, Luís Neto foi transferido da UPA para o hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde permanece internado. Já Francisco Claudemir Feitosa também depôs à Polícia e permanece internado no hospital São Lucas, em Crateús.
A Polícia não informou se Claudemi também já prestou depoimento.
Repórter Cícero Lacerda
Discussão sobre este post