A Polícia Civil de Quiterianópolis prendeu na tarde desta quinta-feira,12, Antônio Carlos da Silva, vulgo Cudiga. Ele é acusado de tentar assassinar, a facadas, Matheus Silva, no dia no último dia 15 de novembro, no Sítio Trevo, zona rural de Quiterianópolis.
Na ocasião, Cudiga se envolveu em uma confusão com Matheus e acabou esfaqueando a vítima na região do abdômen.
Cudiga estava em São Paulo, o que motivou o pedido de prisão temporária para investigação pela delegada de Quiterianópolis, Karina Albuquerque. A prisão foi concedida pelo Judiciário de Quiterianópolis, com aprovação do Ministério Público.
A Polícia Civil havia enviado uma intimação para Cudiga comparecer à Delegacia de Quiterianópolis, nesta quinta-feira,12. Ele compareceu e o depoimento dele foi colhido pela delegada Karina Albuquerque. Como já havia um Mandado de Prisão em desfavor do acusado ele foi logo preso.
A delegada explica que a prisão foi motivada para fins de investigação policial e por suposto estado de fuga. Ela também adiantou que há indícios de que o acusado tenha agido em legítima defesa. Porém, ela estudará o caso a fim de formar melhor o seu convencimento.
Cícero Lacerda
Discussão sobre este post