A Polícia Militar de Quiterianópolis prendeu, por volta das 23h desta segunda-feira (14), João Vitor Carlos Araújo e Francinaldo Damasceno Silva. Conforme informação da Polícia, eles são suspeitos de tentar assassinar, a golpes de faca, Marcos Macedo da Silva, 41 anos.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Quiterianópolis, soldado Nascimento, a prisão aconteceu, após os policiais receberem denúncias anônimas sobre o paradeiro dos acusados. A ação também contou com a ajuda de guardas noturnos e familiares da vítima.
Os suspeitos foram conduzidos à Polícia Civil de Crateús, onde foi aberto um inquérito por portaria para as investigações. Como já havia passado o flagrante a dupla foi liberada. “O trabalho da Polícia Militar mais uma vez foi realizado com perfeição, mostrando para população quiterianopolense que a resposta foi dada e os acusados irão aguardar a decisão da justiça”, destacou o comandante.
O crime
O caso teria acontecido por volta das 17h30 do último domingo (13), na localidade Sítio Trevo, zona rural de Quiterianópolis. De acordo com informação de populares, a vítima estaria na companhia dos suspeitos, quando houve um desentendimento e a dupla lesionou Marcos Macedo.
Marcos foi socorrido para o Hospital de Quiterianópolis, em estado grave, e em seguida transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús, onde se encontra hospitalizado.
Repórter Cícero Lacerda
Discussão sobre este post