Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira,21, no município de Independência, o elemento identificado como Antônio Genildo de Souza, 33 anos, conhecido como Sorriso, residente na localidade na localidade Várzea Grande, neste mesmo município.
Ele é acusado de assassinar a bala o agricultor Antônio Carmino da Cruz, de 53 anos, conhecido como Gorete, também residente em Várzea Grande.
De acordo com informação de Gorete, ele estava em casa, jantando, na companhia da esposa, de um filho e uma netinha, quando um homem encapuzado apareceu e anunciou um assalto.
“O cara chegou aqui e anunciou um assalto. Só que não era assalto não. Eu reparei, era uma pessoa só, na cancela. Se fosse assalto tinha passado pro lado de cá [de dentro], tinha pulado, tinha feito qualquer coisa. Ai eu corri, a Thali correu, o Silvano foi no rumo dele, no rumo da cancela e o Gorete tentou se levantar da mesa e foi baleado”, relata a esposa da vítima.
Após o crime, o assassino fugiu, mas a Polícia realizou diligências e acabou localizando Genildo (sorriso), que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Repórteres Cícero Lacerda/Tony Sales
Discussão sobre este post