A Polícia Militar de Quiterianópolis prendeu hoje(15), um casal acusado de furto de motos em municípios da região.
Segundo o chefe do destacamento da PM de Quiterianópolis 1° SGT Vidal, a PM recebeu uma informação sobre a presença do casal Jocélio da Silva Brito e Eva Lopes de Oliveira em uma residência no Bairro Cidade Nova. A composição foi ao local indicado e fez a detenção do casal que é acusado de apropriação indébita de motocicletas, a mais recente na Vila de Santa Teresa, no município de Tauá.
O casal alugou uma casa em Santa Teresa e depois de conquistar a confiança dos vizinhos pediu emprestada a motocicleta Bros, cor preta, ano 2011, placa HLW 7129-Nova Serrana, pertencente ao agricultor Getúlio de Paiva Sena, e fugiu no veículo, que foi recuperado na tarde de hoje(15), em Quiterianópolis.
Os dois também já haviam praticado ação parecida na Vila de Cruzeta, no município de Pedra Branca, levando uma motocicleta Honda, 125, Titan, cor azul, ano 1996, placa HUY 9894-Tauá, que essa moto foi abandonada na vila de Santa Teresa, e já foi restituída ao proprietário, que reside na zona rural de Pedra Branca.
Ao ser apresentado na DP de Tauá, o casal foi ouvido pelo Delegado de plantão, e depois liberado, pois não havia mais o flagrante. O inquérito será feito por portaria segundo informou a inspetora Lindalva.
O sr. Getúlio já recebeu moto apreendida em Quiterianópolis.
A prisão do casal foi feita por uma composição da Polícia Militar de Quiterianópolis composta pelo 1° Sargento Vidal, soldados F. Moura e Gilmar.
Repórter Lindon Jonhson
Discussão sobre este post