Uma mulher identificada como Antonielli e o companheiro dela (identidade não divulgada) foram presos na noite de ontem (09), durante uma confusão ocorrida na cidade de Quiterianópolis.
Segundo a Polícia, houve um desentendimento entre a ex-esposa do acusado e a atual companheira dele, sendo que Antonielli juntamente com seu amásio tentaram assassinar a ex.
Quando a Polícia Militar foi atender a ocorrência houve resistência por parte do casal. Enquanto o companheiro era preso, Antonielli arremessou pedras contra a viatura quebrando o para-brisa do veículo e outros danos ao veículo.
Também se encontrava em Quiterianópolis uma composição da PM de Parambu que interveio e ajudou a efetuar a prisão do homem, mas a companheira conseguiu se evadir. Foi pedido o apoio do CPRaio de Tauá que conseguiu localizar Antonielli escondida numa residência daquela cidade. Ela foi presa e conduzida à Delegacia Plantonista em Tauá para os procedimentos cabíveis.
Antonielli já tinha sido presa na última sexta-feira (05,) acusada de porte ilegal de arma fogo e na manhã de ontem(09), foi expedido alvará de soltura e ela foi posta em liberdade, mas à noite já estava de volta à cadeia.
Lindon Johnson
Fotos: Sheldon Gomes
Discussão sobre este post