Em menos de 24h, duas residências foram arrombadas em Quiterianópolis. O primeiro arrombamento foi no início da noite de quarta-feira (13), na rua Maria Soares Costa, centro da cidade. A vítima foi o jovem Luciano Cordeiro, 30 anos, que trabalha em uma mercearia e estava no trabalho quando sua casa foi arrombada.
Os ladrões levaram um aparelho de TV, um capacete, algumas roupas e uma quantia não revelada em dinheiro. “Eles entraram por um matagal que tem nos fundos da casa, tiveram acesso ao quintal, quebraram uma janela, adentraram, fizeram um rapa e foram embora”, relatou a vítima.
Ao chegar do trabalho e sentir falta dos itens levados pelos ladrões, Luciano acionou a Polícia Militar e junto com os policiais deu umas voltas no matagal que há por trás de sua residência. Nessa ronda, acabaram encontrando a televisão de Luciano, dentro da vegetação. A suspeita é que os ladrões haviam deixado o aparelho para vir buscar em outro momento.
Já a outra residência arrombada foi na rua Coronel Raimundo de Oliveira, em frente a Praça Matriz da cidade. O imóvel está fechado, sem morador. Os ladrões entraram pelo quintal da residência, reviraram alguns objetos que restam na casa, mas não levaram nada. Os indivíduos saíram pela janela da frente da residência.
Cícero Lacerda
Discussão sobre este post