Uma mulher identificada como Juliane Claro Gomes, 18 anos, natural de Tauá, foi encontrada morta, no início da noite desta quarta-feira (26), após ser atingida com um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na localidade Barreiros/Inhamuns, onde a vítima residia. Ela era filha de Antônio Gomes de Sousa e Caciana Claro Teixeira Gomes.
Segundo informações de populares, a jovem senhora estava em casa, na companhia de uma criança e o marido de nome Fabrício, havia saído para outra localidade. Enquanto isso, os vizinhos escutaram um estampido de arma de fogo e quando foram averiguar se depararam com Juliane já sem vida, no quarto da residência, próxima a cama do casal, lesionada com um tiro na cabeça, disparado com uma espingarda calibre 36.
O caso foi comunicado à Base Avançada do Pro-Cidadania do Distrito de Inhamuns e ocorrência foi atendida pelos agentes Erisberto, Alisson e Sousa. Eles acionaram a Polícia Civil, que já foi ao local e iniciou as investigações.
A primeira hipótese é que Juliane tenha sofrido um tiro acidental. O corpo da jovem foi conduzido para o IML de Tauá. Juliane era casada e mãe de uma criança.
Lindon Johnson/Cícero Lacerda
Discussão sobre este post