O desaparecimento do tauaense Francisco Alves Oliveira, conhecido como Seu Chico, 37 anos, completou 42 dias, sem que a família tenha qualquer informação sobre o seu paradeiro.
Familiares usaram mais uma vez as redes sociais neste domingo(19), para pedirem ajuda ou informações que possam localizar o paradeiro do rapaz, que é proprietário de carro de transporte de passageiros e fazia linha entre a Serra de São Domingos, no distrito de Carrapateiras e a cidade de Tauá.
Segundo a família, no dia 7 de junho passado, ele sentiu dores nas costas, pegou uma moto e veio à Tauá fazer uma consulta médica, em seguida passou em uma farmácia da cidade, comprou os medicamentos prescritos e depois passou em um posto de combustíveis na saída de Tauá no sentido à Fortaleza e não foi mais visto. Ele andava em uma moto Yamaha de cor azul, que também ainda não foi localizada.
A família divulgou números de telefones para recebimento de informações: (88) 99678-6114; 99931-9184 e 99603-9458, ou ligar para a Polícia.
Wilrismar Holanda
Discussão sobre este post