O idoso Antônio Marcelino de Matos,68 anos, atropelado por um motociclista, no centro de Quiterianópolis, teve morte cerebral confirmada, no início desta noite de quinta-feira,06.
O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira,05, na rua Tenente José Lopes, em frente ao antigo posto da Telemar. De acordo com populares, ele ia atravessar a rua, mas percebeu que vinha um carro, recuou e acabou sendo pego por um motociclista.
A moto colidiu com bastante força no senhor Marcelino, fazendo com que ele batesse a cabeça no chão. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Quiterianópolis e transferida com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Sobral, onde o paciente teve a morte cerebral confirmada.
Senhor Marcelino residia na localidade Santo Antônio, zona rural de Quiterianópolis. A família ainda não registrou Boletim de Ocorrência (BO) sobre o acidente e o acusado de atropelar o idoso não foi identificado.
Cícero Lacerda
Discussão sobre este post